* SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO * * SOMENTE NO ATACADO - COMPRA MÍNIMA DE R$ 449,00 POR PEDIDO *

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos: 

TROCA

Por se tratar de um site com vendas em valores ATACADO (lojistas/revendedores), troca somente com defeito de fabricação ou que seu pedido foi enviado errado (cor e modelo). É possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar embalado, com tag da loja, sem indícios de uso.

WhatsApp para o número (35) 9-9873-6739 explicando o que podemos fazer para melhorar.

Assim, custo de envio e retorno para troca com defeito de fabricação, será de nossa empresa (CHICCA TRICOT)

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site (SOMENTE COR E MODELO ERRADO), entre em contato com a CHICCA TRICOT. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp (35) 9-9873-6739 informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. 

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp. (35) 9-9873-6739. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.