MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
TROCA
Por se tratar de um site com vendas em valores ATACADO (lojistas/revendedores), troca somente com defeito de fabricação ou que seu pedido foi enviado errado (cor e modelo). É possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar embalado, com tag da loja, sem indícios de uso.
WhatsApp para o número (35) 9-9873-6739 explicando o que podemos fazer para melhorar.
Assim, custo de envio e retorno para troca com defeito de fabricação, será de nossa empresa (CHICCA TRICOT)
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site (SOMENTE COR E MODELO ERRADO), entre em contato com a CHICCA TRICOT. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp (35) 9-9873-6739 informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp. (35) 9-9873-6739. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.